Criação de sites

Por que minha empresa (ou negócio) deve ter um site? listamos abaixo os 5 principais motivos para que sua empresa tenha um site.

1 – FORTALECIMENTO DA SUA MARCA

A web abriu a capacidade de acompanhar companhias grandes e pequenas, ao menos no que se refere ao ponto digital. Acredite, sua empresa toda é avaliada pela qualidade da sua página da internet.
Quem acessa o site da sua empresa e encontra um site bem planejado acredita que aquela empresa é grande e bem organizada. É a imagem que um site bem arquitetado gera e transmite para uma empresa.

2 – INFORMAÇÕES SOBRE A EMPRESA
Nos dias de hoje, o primeiro local de pesquisa para obter informações de um produto, serviço ou empresa é a internet. Em um site essas informações ficam disponíveis 24 horas por dia. Quanto melhor organizada estiver as informações sobre sua empresa, maiores as chances de obter novos clientes mais rapidamente.

3 – ENCONTRABILIDADE
Quantas ocasiões você já pesquisou no Google sobre certo serviço que você estava curioso? Com os seus clientes não é distinto. Tenha confiança que os seus clientes, antes de qualquer ligação ou visita, pesquisam no Google sobre a sua empresa. Se jamais a encontrarem, vão procurar outras companhias com produtos e serviços parecidos que estejam nos resultados das pesquisas.

4 – PARA SE RELACIONAR COM SUA AUDIÊNCIA
Há vários métodos de preservar um relacionamento com seu público em seu website. E todas elas funcionam surpreendentemente bem:
Publicar posts no blog ou materiais ricos sobre complicações que a assistência enfrenta;
Retribuir comentários das pessoas em publicações dos blogs;
Fazer uma central de contato com respostas destinado a as dúvidas mais comuns;
Gravar e liberar treinamentos na internet para clientes;
Possuir um chat em tempo real para reparar aos clientes.

5 – DIVULGAÇÃO
Usando ferramentas para composição com redes sociais e e-mail, a página da internet da sua empresa pode deixar que os visitantes compartilhem comunicações sobre os seus itens e serviços de modo direto do seu site para redes sociais, que nem o Facebook e Twitter. Inclusive é possível acrescentar links no formato “indique a um colega” para que clientes em potencial possam comunicar as informações do seu negócio com prontidão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário