ANÚNCIOS DO GOOGLE

Google ADS

Já imaginou seus clientes fazerem uma pesquisa no Google e você aparecer em primeiro lugar?

O Google ADS é uma ferramenta de direcionamento de busca por palavras chaves. Como funciona: o cliente busca o que ele precisa com uma palavra-chave e você aparece como uma das principais empresas fornecedoras do tal produto ou serviço que o usuário procura.

A grande vantagem dessa ferramenta é que você só paga para o Google os cliques que obteve no seu anúncio que fez utilizando essa determinada palavra.

QUERO UM ORÇAMENTO

DESTAQUE O SEU NEGÓCIO COM CAMPANHAS DIRECIONADAS

O ADS por si só, já é um grande meio de prospecção de novos clientes, porém com o auxílio de outras ferramentas e serviços que a Otimiza CWB te oferece, é sucesso na certa. O seu site precisa estar pronto para receber seus futuros clientes, pois o consumidor precisa sentir confiança em seu conteúdo, afinal convenhamos: de nada adianta trabalhar em cima de uma ferramenta tão otimizada quando o AdWords, se não preparamos o terreno para o recebimento de seus usuários na sua plataforma online.
Chega de fazer investimentos em soluções incertas e invista no que os seus consumidores realmente estão buscando! Com os anúncios direcionados do Google AdWords você consegue atingir o público certo e sabendo exatamente quanto irá gastar no fim das suas campanhas.

DEFINA MUITO BEM OS SEUS OBJETIVOS

Você deseja mais tráfego em seu site? Mais ligações em sua loja? Ou precisa movimentar o seu blog? Ter um objetivo bem definido é o primeiro passo em uma campanha de links patrocinados, pois com isso é mais fácil mensurar os resultados obtidos e fazer possíveis ajustes.

ENTENDA O COMPORTAMENTO DE BUSCA

Aqui está um dos maiores segredos do Google Ads: saber como o usuário pesquisa pelos seus produtos ou serviços. Isso é muito importante para definir as palavras-chaves certas e com isso otimizar ao máximo as suas campanhas e orçamento.

FAÇA UMA BOA PESQUISA DE PALAVRAS-CHAVES

Depois de entender como os consumidores pesquisam os produtos e serviços é hora de elencar de fato as palavras-chaves que serão usadas na sua campanha. Esse trabalho analítico é a etapa crucial para gerar conversões e otimizar os gastos.

ACOMPANHE E MENSURE OS RESULTADOS

Depois de tudo pronto e com as campanhas ativas não pense que o trabalho acabou. É preciso mensurar os resultados e fazer os devidos ajustes nas métricas dos anúncios para saber qual ou quais palavras-chaves estão gerando mais resultados ao seu negócio.
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