Destaque o seu negócio na internet
Já imaginou seus clientes fazerem uma pesquisa no Google e você aparecer em primeiro lugar?
O Google ADS é uma ferramenta de direcionamento de busca por palavras chaves. Como funciona: o cliente busca o que ele precisa com uma palavra-chave e você aparece como uma das principais empresas fornecedoras do tal produto ou serviço que o usuário procura.
A grande vantagem dessa ferramenta é que você só paga para o Google os cliques que obteve no seu anúncio que fez utilizando essa determinada palavra.
O ADS por si só, já é um grande meio de prospecção de novos clientes, porém com o auxílio de outras ferramentas e serviços que a Otimiza CWB te oferece, é sucesso na certa. O seu site precisa estar pronto para receber seus futuros clientes, pois o consumidor precisa sentir confiança em seu conteúdo, afinal convenhamos: de nada adianta trabalhar em cima de uma ferramenta tão otimizada quando o AdWords, se não preparamos o terreno para o recebimento de seus usuários na sua plataforma online.
Chega de fazer investimentos em soluções incertas e invista no que os seus consumidores realmente estão buscando! Com os anúncios direcionados do Google AdWords você consegue atingir o público certo e sabendo exatamente quanto irá gastar no fim das suas campanhas.
Você deseja mais tráfego em seu site? Mais ligações em sua loja? Ou precisa movimentar o seu blog? Ter um objetivo bem definido é o primeiro passo em uma campanha de links patrocinados, pois com isso é mais fácil mensurar os resultados obtidos e fazer possíveis ajustes.
Aqui está um dos maiores segredos do Google Ads: saber como o usuário pesquisa pelos seus produtos ou serviços. Isso é muito importante para definir as palavras-chaves certas e com isso otimizar ao máximo as suas campanhas e orçamento.
Depois de entender como os consumidores pesquisam os produtos e serviços é hora de elencar de fato as palavras-chaves que serão usadas na sua campanha. Esse trabalho analítico é a etapa crucial para gerar conversões e otimizar os gastos.
ACOMPANHE E MENSURE OS RESULTADOS Depois de tudo pronto e com as campanhas ativas não pense que o trabalho acabou. É preciso mensurar os resultados e fazer os devidos ajustes nas métricas dos anúncios para saber qual ou quais palavras-chaves estão gerando mais resultados ao seu negócio.
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